[Resolvido]URGENTE ME AJUDE !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FabianoBlueFenix

Neutro
Banido
Entrou
Dez 12, 2013
Cubos
0
HftOGfa.png

Gente é essa a mensagem que recebo quando tento logar no servidor Region.
Jogo a pouco mais de duas semanas, e errei a senha excessivamente por causa que meu Caps Look estava ativado
e eu não percebi !,faz umas duas horas que não consigo conectar, me ajude ! o que fazer ?

Essa mensagem é meio que "falsa", tente logar novamente e escrever sua senha corretamente que irá conseguir.

Não é nada de mais, apenas tente logar novamente, digite sem o CAPS LOCK, se não der aguarde um pouco e depois tente novamente.

Tente logar novamente sem o CAPS LOCK , caso o problema persista tente reiniciar seu MODEM trocará seu IP e tente logar caso não dê poste resultados estarei acompanhando seu CASO me manda PM qualquer coisa! Abraços..

Se você errar várias vezes aparece isso aí. Porém, se você ainda continuar errando mesmo após essa mensagem sua acc é meio que bloqueada. Aconteceu comigo uma vez.
Se o problema ainda persiste sugiro que você logue no suporte via TS e peça auxílio a Staff. Explique seu caso e informe que estava com CAPS ativado e não percebeu.

Attempty disse:
Se você errar várias vezes aparece isso aí. Porém, se você ainda continuar errando mesmo após essa mensagem sua acc é meio que bloqueada. Aconteceu comigo uma vez.
Se o problema ainda persiste sugiro que você logue no suporte via TS e peça auxílio a Staff. Explique seu caso e informe que estava com CAPS ativado e não percebeu.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar