[Resolvido]URGENTE PagSeguro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BrenoSFos

Neutro
Entrou
Dez 27, 2014
Mensagens
10
Cubos
0
Mando esse post através de muitos players q estão com o mesmo problema ..
Q sempre ao finalizar a compra vem " O pagamento foi cancelado" Sempre na compra pelo cartão de crédito ..

Gostaria de ter uma posição dos staffs

Obrigado
 
BrenoSFos disse:
Mando esse post através de muitos players q estão com o mesmo problema ..
Q sempre ao finalizar a compra vem " O pagamento foi cancelado" Sempre na compra pelo cartão de crédito ..

Gostaria de ter uma posição dos staffs

Obrigado
Aki ta de boas procure o ts da craftlandia e reporte seu bug
 
Olá,

Isso é normal, certifique-se que

  • Seu cartão não está bloqueado
  • Você tem saldo
  • Bote o nome do proprietário do cartão em letra MAIÚSCULA
  • E tente trocar o cartão
Caso isso não funcione ligue para o PagSeguro >> Número >> 003-6624 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 882 1100 (demais localidades, exceto celular)
 
Guizado10 disse:
Olá,

Isso é normal, certifique-se que

  • Seu cartão não está bloqueado
  • Você tem saldo
  • Bote o nome do proprietário do cartão em letra MAIÚSCULA
  • E tente trocar o cartão
Caso isso não funcione ligue para o PagSeguro >> Número >> 003-6624 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 882 1100 (demais localidades, exceto celular)
Todos os itens acimas foram verificados e continuam com o mesmo problema , isso não esta ocorrendo apenas comigo são com vários players
 
BrenoSFos disse:
Todos os itens acimas foram verificados e continuam com o mesmo problema , isso não esta ocorrendo apenas comigo são com vários players
Oque você pode fazer é limpar os cookies do seu pc e usar outro navegador.

Caso não funcione ligue para o suporte do pagseguro já citado acima.


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo