[Resolvido]URGENTE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Theforge

Neutro
VIP
Entrou
Out 7, 2014
Cubos
0
galera acabei de colocar 3 vip mais no cartao aki ta pedido em analise oq eu fasso ? ajudaa porfavo

Theforge disse:
galera acabei de colocar 3 vip mais no cartao aki ta pedido em analise oq eu fasso ? ajudaa porfavo
Bom quando e comprei com o meu chego no mesmo segundo agr se ta analise provavelmete foi porque sua compra nao foi aprovada basta esperar ela ser aprovada
acho que em 24hrs ela pode ser aprovada :P

Aguarde até confirmar o pagamento uai.
"Em análise" está sendo analisado.

Então se você colocou todos os dados certos o banco irá entrar em contato com o responsável do cartão e se o responsável permitir a compra o banco irá realizar o pagamento o pagseguro irá colocar o status aprovado, e assim poderá ativar o VIP normalmente.

VALEU glr me deixou mais aliviado '-' mais isso e normal ? pq meu colega falou que o dele chegou rapidao

Theforge disse:
VALEU glr me deixou mais aliviado '-' mais isso e normal ? pq meu colega falou que o dele chegou rapidao
Sim, é normal quando você faz uma compra pela primeira vez pela internet o banco primeiramente entra em contato com o responsável para se certificar que realmente quer que seja realizada a compra.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar