Primeiro olhem o video:
Bom, eu queria saber porque a denuncia que o meu amigo fez foi negada sendo que o video mostra claramente o cara de HACK.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele escreveu no chat,n da pra ataca nem vira a tela quando ta usando o chatqualquer um pode girar o mouse por isso foi negada.
E ainda tem gente falando que não é HACK, des de quando dá para falar no chat girando? e quando um player chega perto ele começa a bater mesmo com PVP OFFRealmente estava de hack, quando ele digita, ele continua girando..
Claro que faz --'O Cara so ta trollando o "hack" nem faz isso.
Me ensina a girar o mouse e escrever ao mesmo tempo? se puder me ensinar eu agradeço.Não sei se é ou não, mas ele podia muito bem estar apenas girando o mouse![]()
Me ensina a tecnica pra giral o mouse e escrever ao msm tempo.Não sei se é ou não, mas ele podia muito bem estar apenas girando o mouse![]()