[Resolvido] Usaram meu nick para roubar minha skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jimmyfilips

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 27, 2013
Cubos
0
- Nome: Filipe D. Souza
- Nick: Jimmyfilips
- Servidor relacionado: Todos

Estou com uma duvida simples. Tenho cadastro no servidor premium e classic, porém, recentemente fui tentar começar um novo jogo no region, e descobri que um cadastro com meu nick já havia sido efetuado, acontece que meu nick é muito incomum, nunca achei ele em uso em nenhum lugar da internet, e por curiosidade tentei acessar varios outros servidores, pra minha surpresa, todos estavam registrados, e aparentemente na zona de spawn/inicio

Acredito eu que usaram meu nick por conta de minha skin (Scorpion)

A duvida é, há alguma forma de recuperar essa conta? Ou meu uso fica vedado ao classic e premium?

-- JimmyFilips --

Olha, baixe o TS3 e vá no suporte, e peça para a staff verificar se tem itens na conta dos servidores já registrados, mais também "Quem se registra primeiro fica com a conta"

Radiantrawr disse:
A staff resolve bjs s2
kk ok vlw bjs
giooovani disse:
Faça uma recuperação de senha com os dados do server em que você joga:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73408-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha-v2/

__________________________________________________________________________________________________________________
Caso sua dúvida tenha sido resolvida clique me Resolvido para fechar tópico.
A questão não é recuperação de senha, para recuperar tenho que informar meus itens, homes, etc, alguem cadastrou meu nick, entao nao tenho esses dados

Obrigado
N1cks disse:
Olha, baixe o TS3 e vá no suporte, e peça para a staff verificar se tem itens na conta dos servidores já registrados, mais também "Quem se registra primeiro fica com a conta"
Imaginei mesmo, mas não custa tentar né, valeu a dica, vou tentar dps
(Deixo o topico em aberto, duvida não solucionada)

jimmyfilips disse:
kk ok vlw bjs

A questão não é recuperação de senha, para recuperar tenho que informar meus itens, homes, etc, alguem cadastrou meu nick, entao nao tenho esses dados

Obrigado
Você pode fazê-la informando os dados do server em que joga e que seu mine é original, os Staffers vão conferir se a conta está zerada e se estiver vão te mandar a senha. :)

__________________________________________________________________________________________________

giooovani disse:
Você pode fazê-la informando os dados do server em que joga e que seu mine é original, os Staffers vão conferir se a conta está zerada e se estiver vão te mandar a senha. :)

__________________________________________________________________________________________________
Ja tentei, voltaram um email dizendo que "as informações não foram o suficiente para o resgate de senha" :wacko:

Crie uma denúncia na área do server que roubaram sua skin dizendo que cadastraram a conta no seu nome e a staff vai devolver sua conta.

Caro player, você deve enviar o formulário de recuperação de senha neste link e colocar informações do servidor que você joga, lembrando que você só vai conseguir recuperar a conta se ela estiver totalmente abandonada sem nenhuma progressão no servidor, caso o player tenha jogado normalmente ativado vip e etc ela continua sendo dele pois as regras são bem clara.

- Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar