Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Novo Servidor? Lançaram o Impérios a Pouco Tempo, provavelmente irá demorar para lançar outro servidor novamente.
Claro que pode,isso é opcional,mais cuidado para não esquecer em!
Anote em um bloco de notas![]()
(y) Ta serto em fera (y),falei para ele Pagar agora e mandar o email quando for lançar um novo servidor.Negativo quando você for comprar um VIP você terá que mandar o nome do servidor que você joga, e não terá um novo servidor por um bom tempo.
VocÊ ao menos leu o que eu disse? Eu pagar o VIP agora , e só enviar o comprovante pro e-mail e pá quando FOR anunciado um novo servidor.Negativo quando você for comprar um VIP você terá que mandar o nome do servidor que você joga, e não terá um novo servidor por um bom tempo.
Bom restou esperando o lancamento de um ncvo sv, e vou comprar alguns vips. queria saber se posso paga o vip agr,e so enviar o email quando lancar um novo sv.. pode¿
E você sabe quando q limpa a log e quando vai lançar? '-'Em fim até lança um novo servidor a log de pagamentos recebidos na conta do PagSeguro do ricardo ja vai esta limpa.