[Resolvido]vai fica asssim msm?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nova

Bom
VIP
Entrou
Dez 24, 2012
Cubos
0
ola staff eu queria saber oq ja fizeram pra melhorar a oi pq eu quero informação direta nao isso
[background=rgb(24, 24, 24)]Algumas localidades já estão com o problema resolvido, porém tem bastante gente ainda com o problema.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Estamos cientes e trabalhando em conjunto com a OI para resolver o mais brevemente possível.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Está mensagem é automatica.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]entendeu?[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]eu quero informação nao falando que ta consertando --'[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]todos querem informação entao bote informação kct '-'[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]eu uso oi e outros tbm quero ajuda informações pq tou perdendo vip atoa poxaaaaaaaa[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]que vontade de me mata sem o craftlandia on '-' [/background]

Com esse respeito vc n consegue nada kra. A culpa nao e da staff, o problema e com a Oi de algumas regioes. E sim, eles etão fazendo coisas. Os testes no arena? deram certo, então pensa um pouco antes de falar

foi mal o nervosismo mais da vontade de se mata sem a craftlandia vei '-'

também acho que a staff deveria fazer algo pra melhorar ou eles da staff ligar para a oi velox e conversar com eles pra ver se resolve isso ai pow injustiça to perdendo meu vip ai atoa ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar