Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MiguelVieira disse:Não, pode comprar hoje e ativar quando quiser ;3
não é isso que perguntei, foi se posso comprar o vip esperar o quanto quiser para ativarWappha disse:O nome ativar já diz, a validade irá acabar 1 mês depois da sua ativação.
Então amiguinho, foi oque falei.brunofas disse:não é isso que perguntei, foi se posso comprar o vip esperar o quanto quiser para ativar
você pode ativar o vip dentro de um mês após a comprovação da compra , Resolvido?brunofas disse:Olá pessoal,
estou pesando em comprar o vip hoje pela loterica, mas so quero ativa-lo na promoção do proximo mês, queria saber se o VIP tem um tempo de validade ou se posso ativar tipo ano que vem
claro q n, posso compra agora e ativar ano q vemzVitor27 disse:você pode ativar o vip dentro de um mês após a comprovação da compra , Resolvido?
MiguelVieira disse:Não, pode comprar hoje e ativar quando quiser ;3