[Resolvido]Variadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

katsuyo

Neutro
Entrou
Dez 9, 2014
Cubos
0
Porque tem tantos hackers? porque o keepinventory n esta ativado no mega skywars? qual o melhor geito de ganhar coins? como escolho como melhor resposta? tenho muitas duvidas, se alguém puder sanar todas elas fico agradecido

Prezado(a),

- Hacks não é possivel ser evitado, grave e denuncie para que isso acabe um dia.

- acredito que não tenha nessecidade no minigame , mais se acha que é legal tente fazer uma sugestão

- Isso é pessoal, tente pescar , colher plantação, e se for no minigames basta jogar os mini-games.

-Escolher melhor resposta basta clicar no botão resolvido aqui embaixo

Se possuir mais duvidas marque essa resposta e pergunte , para que eu possa responde-la para você.

katsuyo disse:
Porque tem tantos hackers? porque o keepinventory n esta ativado no mega skywars? qual o melhor geito de ganhar coins? como escolho como melhor resposta? tenho muitas duvidas, se alguém puder sanar todas elas fico agradecido
Olá,

1. Assim como tantos outros jogos e/ou servidores tem os "espertinhos" que querem sair como beneficiado jogando ilegalmente, o CraftLandia não iria passar despercebido. Porém, existe uma política/regra aqui que quando o meliante for pego usando o cliente alternativo é severamente punido com o BAN.

2. Pois não é necessário no SkyWars do Network.

3. Nos servidores survival, é pescando, minerando, escavando, pvp, loja. Já no CraftLandia Network (minigames) é jogando sempre.

4. Leia este tópico aqui.

MrCrazy disse:
Prezado(a),

- Hacks não é possivel ser evitado, grave e denuncie para que isso acabe um dia.

- acredito que não tenha nessecidade no minigame , mais se acha que é legal tente fazer uma sugestão

- Isso é pessoal, tente pescar , colher plantação, e se for no minigames basta jogar os mini-games.

-Escolher melhor resposta basta clicar no botão resolvido aqui embaixo

Se possuir mais duvidas marque essa resposta e pergunte , para que eu possa responde-la para você.
oque vai acontecer com os hackers q eu denunciar?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar