eu resolvi fazer um post com varias duvidas
1º Meu computador é muito bom acredite roda assassin's creed, skyrim e outros
só que AS VEZES quando vou jogar o minecraft ele começa normal só que depois q passa uns 10 minutos de jogo ele começa a travar bastante ele é versão 1.2.3
2º Qualquer mod funciona no minecraft 1.2.3 ?
3º "Use the patcher noob" isso escreve na água então me disseram use o mc pacher só que existe varias versoes do mc pacher qual devo usar no meu minecraft V 1.2.3
4º Os mods podem danificar o jogo com o tempo?
5º O que acontece se eu por um mod q não é da versão do meu minecraft ?
obrigado pela atenção e espero a resposta de vocês.
edit.
6º posso jogar com outra pessoa em um mundo de minecraft por exemplo só eu e meu amigo jogando junto ?
7º qual melhor verção do minecraft ?
8º qual melhor textura e qual a diferenca entre 16x16 32x32 512x512 (nao entendi isso direito)
1º Meu computador é muito bom acredite roda assassin's creed, skyrim e outros
só que AS VEZES quando vou jogar o minecraft ele começa normal só que depois q passa uns 10 minutos de jogo ele começa a travar bastante ele é versão 1.2.3
2º Qualquer mod funciona no minecraft 1.2.3 ?
3º "Use the patcher noob" isso escreve na água então me disseram use o mc pacher só que existe varias versoes do mc pacher qual devo usar no meu minecraft V 1.2.3
4º Os mods podem danificar o jogo com o tempo?
5º O que acontece se eu por um mod q não é da versão do meu minecraft ?
obrigado pela atenção e espero a resposta de vocês.
edit.
6º posso jogar com outra pessoa em um mundo de minecraft por exemplo só eu e meu amigo jogando junto ?
7º qual melhor verção do minecraft ?
8º qual melhor textura e qual a diferenca entre 16x16 32x32 512x512 (nao entendi isso direito)