[Resolvido]/vender coins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tintos

Neutro
Entrou
Mai 17, 2012
Cubos
0
Boa noite

Tenho umas certas dúvidas sobre esse comando mesmo depois do Dorgado ter explicado, e tenho certeza q essas dúvidas ajudarão diversos players mais tardes:

1- Um Player que fizer tal comando com um total de money de 1kk(exemplo) e um desses dias for hackiado ou algo do tipo, ele de todo jeito será banido Permanentemente sem volta com VIP(Ban 00) ?

2-Por acaso sabem uma média do tempo que chegará um email confirmando sua troca de 100k ou mais por dinheiro na vida real?

3-É possível se adiantar e no próprio email de sua troca conversar com o staffer que lhe antender e pedi-lo de uma vez trocar esses 100k por 1 vip ou seria necessario ter q trocar por 30 reais e fazer a compra separadamente?

4-Como funcionará? o Staff que lhe antender me mandará uma mensagem pedindo a confirmação ou oque..?
(Exemplo: As Pessoas que responderem meu tópico (/vender coins), poderia me explicar o processo resumidamente de qual será a conversa que o player terá com o Staffer que lhe atenderá..?)

Só Isso mesmo, Obrigado por tudo.
Aguardo respostas.

Natzuko.

1 - A Staff irá analisar o caso...
2 - Até 5 dias
3 - Talvez a staff não consiga ler seu e-mail, se quiser comprar um VIP utilize o dinheiro que ganhou para pagar separadamente
4 - O e-mail terá as instruções.

Tintos disse:
Boa noite

Tenho umas certas dúvidas sobre esse comando mesmo depois do Dorgado ter explicado, e tenho certeza q essas dúvidas ajudarão diversos players mais tardes:

1- Um Player que fizer tal comando com um total de money de 1kk(exemplo) e um desses dias for hackiado ou algo do tipo, ele de todo jeito será banido Permanentemente sem volta com VIP(Ban 00) ?

2-Por acaso sabem uma média do tempo que chegará um email confirmando sua troca de 100k ou mais por dinheiro na vida real?

3-É possível se adiantar e no próprio email de sua troca conversar com o staffer que lhe antender e pedi-lo de uma vez trocar esses 100k por 1 vip ou seria necessario ter q trocar por 30 reais e fazer a compra separadamente?

4-Como funcionará? o Staff que lhe antender me mandará uma mensagem pedindo a confirmação ou oque..?
(Exemplo: As Pessoas que responderem meu tópico (/vender coins), poderia me explicar o processo resumidamente de qual será a conversa que o player terá com o Staffer que lhe atenderá..?)

Só Isso mesmo, Obrigado por tudo.
Aguardo respostas.

Natzuko.
1- Dependendo do caso analisado pela staff pode sim tomar ban 0 ou até mesmo 00;
2- Como diz o tópico em média de 5 dias chega;
3- Apenas enviando o email e aguardando o mesmo chegar que seria como dito anteriormente 5 dias;
4- O staffer irá te contactar e perguntar se deseja dinheiro ou vip, você coloca suas informações pessoais que ele pede e pronto aguarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar