[Resolvido]Vender desban e VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bombermine

Neutro
VIP
Entrou
Mai 21, 2013
Cubos
0
Comprei 2 VIP's juntos (mesmo códgo) e pretendo ativar um e colocar o outro para venda no servidor Destiny. Mas também tenho o interesse de colocar o desban para vender. (atualmente não sou VIP)

Andei lendo o fórum e vi que algumas regras não batem.

- Só posso colocar o desban pra venda se eu for VIP
- Mas não posso colocar o desban pra venda depois de eu ativar o VIP...

Lembrando que comprei 2 VIPS!

A minha dúvida é a seguinte: Se eu ativar 1 VIP, vou poder usar este mesmo código para colocar o desban para a venda (e depois colocar também o outro VIP?)

Resumindo: eu só quero ativar um vip, vender o outro e vender um desban. Eu errei em ter comprado 2 vips no mesmo código?

Obrigado.

Pelo que eu entendi seu tópico, acho que vc tem que ativar o vip, colocar o desban e o vip do outro cod a venda, ou vc primeiro vende o desban e depois o cod vip, mais teria que avisar ao outro player que o vip que vai vender nao irá ter desban por vc ter vendido antes, mais é complicado acho melhor vc fazer um valor do vip dando junto o desban para o cliente que comprou kkkkk aff acho que é mais ou menos assim.

Tem q ativar vip pra vender desban :C eu tentei vender também ontem , estava sem vip mais n vendeu ;C

A minha dúvida é a seguinte: Se eu ativar 1 VIP, vou poder usar este mesmo código para colocar o desban para a venda (e depois colocar também o outro VIP?)
Olá, sim para vender o seu desban você necessita ser VIP no seu caso como não possui VIP ativado na conta, você teria que ter 2 códigos diferentes para ativar 1 sendo assim tendo permissão para vender o desban do 2 código.
Então infelizmente na situação agora não será possível você vender seu desban!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar