Lucasbaumam Neutro VIP Entrou Set 26, 2013 Mensagens 141 Cubos 0 Mar 2, 2017 #1 como eu ativo o vip, não lembro kkkkkkk, e alguem pode me falar quanto vale o desban e como eu vendo agora?
como eu ativo o vip, não lembro kkkkkkk, e alguem pode me falar quanto vale o desban e como eu vendo agora?
X xD7oomCraft71 Craftlandiano VIP Entrou Jul 11, 2013 Mensagens 5,649 Cubos 0 Mar 2, 2017 #2 Para você vender o desban deve utilizar o seguinte comando /venderdesban (código) (preço) 1kk,2kk,3kk até 99kk Para você vender o vip deve utilizar o seguinte comando /vendervip (código) (preço) 1kk,2kk,3kk até 99kk Para ativar o VIP /ativar (código)
Para você vender o desban deve utilizar o seguinte comando /venderdesban (código) (preço) 1kk,2kk,3kk até 99kk Para você vender o vip deve utilizar o seguinte comando /vendervip (código) (preço) 1kk,2kk,3kk até 99kk Para ativar o VIP /ativar (código)
TheLiOoN Excelente VIP Entrou Jul 5, 2015 Mensagens 1,568 Cubos 0 Mar 2, 2017 #3 Prezado(a), Para realizar a ativação do VIP utilize "/ativar código" Para realizar o desbanimento, utilize o comando "/desbanirvip código nick" Boa noite e bom jogo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a), Para realizar a ativação do VIP utilize "/ativar código" Para realizar o desbanimento, utilize o comando "/desbanirvip código nick" Boa noite e bom jogo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.