[Resolvido]/vendervip /comprarvip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bombermine

Neutro
VIP
Entrou
Mai 21, 2013
Cubos
0
Tenho várias dúvidas referente ao sistema de venda e compra de vip in-game por coins. (/vendervip e /comprarvip).

1ª - Limite de preço: Qual é o atual limite de preço para vender vip? depende do server? como faço para saber, sem ser criando tópico de dúvida?

2ª - Anúncio: Quando eu digitar o comando /vendervip, irá aparecer no chat global um anúncio. Se no momento ninguem estiver interessado, mas logo em seguida logar um player que tem interesse de comprar, como ele vai ficar sabendo? Só será anunciado uma vez? tem como anunciar novamente?

3ª - Tem como mudar o preço?

4ª - Se eu colocar à venda, não tem como eu usar mais?

Obrigado.

1- 25kk é o Limite atual.
2- Só sera anunciado uma vez mais você pode ficar anunciando no /anuncio. (/anuncio Vendo VIP 25kk de /comprarvip...)
3- Se ninguem comprar antes do servidor reiniciar não, agora quando o servidor reinicia você pode colocar pra vender novamente.
4- Pra ativar o vip você teria que esperar o servidor reiniciar, caso ninguem compre...

O Limite de preço atual é 25kk.

Não da pra ninguém ficar sabendo mas você pode re-anunciar , cancelar a venda e vender denovo

Quando você já estiver vendendo não mas se você cancelar e vender denovo sim

Tem como usar mas você tem que cancelar primeiro a venda.

Olá, O limite atual é 25kk, ao colocar o /vendervip, so sera anunciado 1 vez,mais você pode anunciar utilizando o /anuncio,para mudar o preço do vip espere o servidor reiniciar,assim você pode colocar o mesmo vip para vender ou ativar,isso se ninguem comprar antes de reiniciar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar