[Resolvido]Versão 1.5.2 em Windows 8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pandora Chase

Neutro
Entrou
Mai 28, 2014
Cubos
0
Boa noite,

Estou com problemas para jogar a versão 1.5.2 do minecraft no meu computador. Jogo pelo netbook (Windows 7) e não tenho problemas, então estou achando que pode ser o Windows 8 do PC. Tem algum problema relacionado à isso?

Agradeço desde já! :)

Cara win 8 da um probleminha na hora de iniciar o laucher né ? se for isso o problema é q n tem o java instalado tenta instalar o java 7 32bits

O problema é que ele trava no launcher, por isso não dá pra tirar prints... Trava ao ponto de eu ter que reiniciar o PC pra poder fechá-lo. GrimReaper, tentarei fazer isso então. Obrigada.

Pandora Chase disse:
O problema é que ele trava no launcher, por isso não dá pra tirar prints... Trava ao ponto de eu ter que reiniciar o PC pra poder fechá-lo. GrimReaper, tentarei fazer isso então. Obrigada.
Nada ^^ poste resultados ...

Eu abro o laucher, coloco o login e entro no jogo. A partir daí, qlqr coisa em que eu clico (no caso, clico no "multiplayer"), trava o programa todinho. Aí tenho que reiniciar o PC para fechá-lo... E acabei de instalar o Java, mas o problema persiste. :(

Pandora Chase disse:
Eu abro o laucher, coloco o login e entro no jogo. A partir daí, qlqr coisa em que eu clico (no caso, clico no "multiplayer"), trava o programa todinho. Aí tenho que reiniciar o PC para fechá-lo... E acabei de instalar o Java, mas o problema persiste. :(
Travando como se tivesse um monte de mine aberto ou ele trava de vez ?

O meu e o 8, eu instalei o java e o winrar e deu direito

Pandora Chase disse:

GrimReaper disse:
Travando como se tivesse um monte de mine aberto ou ele trava de vez ?
Trava de vez... Já procurei soluções pelo YT, mas não achei nada e recorri ao fórum. Só que tá tenso... Jogar pelo PC seria bem melhor, já que o net é pequenininho.
Vou continuar tentando aqui. Baixei o Java, vou excluir a pasta do craftlândia e baixá-lo novamente.

Ja sei oque está acontecendo,e é normal no windows 8,é bom você atualizar a versão para a mais recente,e se caso não queira reiniciar o pc é só abri o gerenciador de tarefas e fechar o launcher que está bugando.

Faça o que diz esse tutorial.

O problema não é o mesmo, no entanto, isso não importa. Fazendo o que o tutorial indicado acima manda, você irá dedicar 1GB de memória para aplicações JAVA.

Verifique também se seus drivers de vídeo estão instalados e tente executar um Minecraft limpo.

Como no seu último post você disse que iria desistir, irei dar o caso como resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar