Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu, vou tentar aqui ;pSokrates disse:Cmg ele atualizou assim q eu cliquei em play offline e demorou 7 minutos.
É só clicar em play offline e esperar. Sempre demora. Meu irmão foi a mesma coisa.
Assim que tentar poste resultados.Chizer disse:Valeu, vou tentar aqui ;p
Chizer disse:Valeu, vou tentar aqui ;p
Mas tipo, quando eu clico em play offline o minecraft abre, mesmo assim eu espero?Sokrates disse:Só não se esquece de uma coisa: O tempo de atualização varia de cada PC. Portanto pode ser que leve mais de 10 minutos ou leve só 5. Portanto enquanto vc espera é melhor vc ir assistir uns videos na internet ou ficar papeando com o pessoal do forum enquanto espera.
Apenas ocupe o seu tempo pq esperar sentado olhando pra tela de loading é um saco. :sweat:
Chizer disse:Mas tipo, quando eu clico em play offline o minecraft abre, mesmo assim eu espero?
O primeiro botão é Install Folder, não faço nada com ele né?Sokrates disse:Tipo, esse laucher eu nunca gostei muito porque precisa de internet pra jogar offline'-'
Ele funciona assim: vc clica pra abrir o launcher e ai tem dois botões acesos.( O primeiro não lembro porque faz tempo q n deslogo ^^' e o segundo é o PLAY.) Quando vc digita só o seu nick no login basta apertar o PLAY que o jogo começa o force update automaticamente. Sendo que cmg demora tanto q eu canso de esperar e fecho o launcher antes de aparecer qualquer coisa. Ai quando eu abro novamente, ele ja tem o meu nick escrito na area do login. e os botões mudam. Um aceso (Deslogar) e outro apagado (jogar offline).
Tudo o que vc tem que fazer agr é esperar o botão "jogar offline" acender, clicar nele e esperar.
O minecraft vai dar force update automaticamente dnv e esse demorou cmg uns 7 minutos.
Depois disso ele vai abrir outra janela que tem como icone a bancada de trabalho. Essa janela é o jogo 1.6.2. Ai basta sair a tela da mojang e ser feliz. :lol:
Testa isso e dps me fala o q aconteceu.
Chizer disse:O primeiro botão é Install Folder, não faço nada com ele né?