[Resolvido] vim aki para que me ajudem ,.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tankwow

Neutro
VIP
Entrou
Mar 13, 2012
Cubos
0
Nao sei se é so para mim , mais eu to jogando e toda hora fika caindo a conecçao entre meu jogo e o servidor e nao e minha net, ja tentei atualizar java, atualiza pc, placa tudo e ainda continua , isso ja ta fikancando muito chato nao tem como jogar, fika 1 min e vai la e cai.. nao tem como nem ir pvp pq fika caindo toda hora . . .

claro q nao. minha net nunca cai man. o minecraft e o unico jogo que caia conecçao entre meu jogo e o servidor

Aqui quando acontece esse erro , eu apenas saio e entro no minecraft e resolve , as vezes é problema de lag mesmo.

Espero ter ajudado :)

pior q é toda hora man nao e lag de jogo, eu falo com os leks aki no skype e cai so pra mim desse jeito

baixei até o jogo com os mod que disponibiliza aki no forum nao adianta nada..

aki tb acontece as vezes, sua internet fica sobrecarregada, é do da ok e entra dnv ;D

Amigo isso é problema na sua internet seu probelma ja vai ser resolvido :

Reinstala o minecraft e o java!

amigo,é problema na internet sim,internet ta com baixa velocidade(tipo 1mb) recomendo aumentar para 10mb de velocidade

Isso pode ser causado por varias coisas.Tente excluir o seu minecraft.jar e depois baixar este: http://www.craftlandia.com.br/craftlandia.zip .Quando instalar, de force update, e feche os aplicativos que usam internet. Boa sorte.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar