[Resolvido]vip chego sem cod

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

fozcrazzy

Razoavel
VIP
Entrou
Set 5, 2013
Cubos
0
comprei vip mas veio sem cod e eu comprei 2 mes e apareceu nada olha que escroto

nG0cQqb.png

Mande um email de retorno solicitando código mas inform que o email veio sem o código para que eles possam ter uma noção do erro.

JooH disse:
Mande um email de retorno solicitando código mas inform que o email veio sem o código para que eles possam ter uma noção do erro.
po to esperando cod faz 3 dias ja e manda outro email n foi so comigo que aconteceu isso

Eu já vi 3 topicos falando que não está chegando o codigo. contate os adms

Aconteceu comigo também, enviei um email falando o problema, mas acho sacanagem, to a 2 dias esperando e quando finalmente chega, chega sem codigo! que raiva ne cara?

chaves123 disse:
Aconteceu comigo também, enviei um email falando o problema, mas acho sacanagem, to a 2 dias esperando e quando finalmente chega, chega sem codigo! que raiva ne cara?
s muita e ainda tenho reservado alguns e to enrolando os caras pra esperarem pra eu vender

Chaverinho disse:
ué como eu comrpo 2 vip eu pago acho 68, como se fez pra pagar 50 em 2 vip? kk
Caso opte pelo pagamento via depósito bancário ao invés de PagSeguro, existe uma promoção no valor de múltiplos meses conforme tabela abaixo:

Valores promocionais para pagamentos em nossa conta:
Depósito no valor de R$ 30,00 = 1 mês de VIP
Depósito no valor de R$ 50,00 = 2 meses de VIP
Depósito no valor de R$ 70,00 = 3 meses de VIP
Depósito no valor de R$ 100,00 = 4 meses de VIP
Depósito no valor de R$ 120,00 = 5 meses de VIP

separador2.png

Olá,

Reenvie o e-mail, explique o ocorrido e poste a print sem estar editada para ele, assim ele pode ver o que aconteceu e enviar o código novamente para você.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar