Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!envie d nv falando o ocorridofozcrazzy disse:comprei vip mas veio sem cod e eu comprei 2 mes e apareceu nada olha que escroto
![]()
po to esperando cod faz 3 dias ja e manda outro email n foi so comigo que aconteceu issoJooH disse:Mande um email de retorno solicitando código mas inform que o email veio sem o código para que eles possam ter uma noção do erro.
eu sei disso :3MiguelVieira disse:você não foi o único
s muita e ainda tenho reservado alguns e to enrolando os caras pra esperarem pra eu venderchaves123 disse:Aconteceu comigo também, enviei um email falando o problema, mas acho sacanagem, to a 2 dias esperando e quando finalmente chega, chega sem codigo! que raiva ne cara?
mandou o e-mail? quando responderem me avise tambémfozcrazzy disse:eu sei disso :3
eles n vao responder o email pois as resposta do email sao automatica....MiguelVieira disse:mandou o e-mail? quando responderem me avise também
vei n comenta no topico so pra ganhar cubo ok?MrCrazy disse:Prezado(a),
Se foi via PagSeguro utilize o codigo de transação amigo.
Estou apenas tentando ajudar amigo.fozcrazzy disse:vei n comenta no topico so pra ganhar cubo ok?
ve a imagem completa
Caso opte pelo pagamento via depósito bancário ao invés de PagSeguro, existe uma promoção no valor de múltiplos meses conforme tabela abaixo:Chaverinho disse:ué como eu comrpo 2 vip eu pago acho 68, como se fez pra pagar 50 em 2 vip? kk
xFulls disse:Eu já vi 3 topicos falando que não está chegando o codigo. contate os adms