[Resolvido][VIP] Classic, vantagens?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Musaranho

Neutro
VIP
Entrou
Jan 3, 2013
Cubos
0
Olá a todos, sou o Musaranho, jogo no servidor Classic (EX VIP) e estou tentando voltar à ativa. Estava lendo sobre os benefícios de ter um VIP, para ver se algo havia mudado de tempos pra cá e gostaria de saber se os benefícios que eu teria em outros servers compensam no meu bom e velho Classic, como:

• 05 Poções (Granada) de Poison

• 05 Poções de Strength (Força)

• 05 Poções de Swiftness (Velocidade)

• 01 item de armadura P4 aleatório

• 1.000 de experiência (32 lvl)

Então galera, gostaria de saber, resumidamente, se esses benefícios que nos outros servers são completamente válidos, são revertidos a benefícios ao Classic também!

Agradeço desde Já a compreensão e ajuda de todos,

Musaranho

cara, se nao me engano, no classic eles revertem isso em diamante e xp

Cara, o Classic não tem muitas vantagens quantos à itens do VIP, acho que é por parte de cada um, pra min o melhor PvP é do classic, lá basta ter stats pra sair vencedor fora que ajuda muito no PvP o VIP, não adianta não tem vantagens em cima de outros servers como tais servers tem no classic, boa sorte na ativação do VIP.

As vantagem de VIP no classic , nao e os itens que vem ativa , e tu cria uma loja , dar home sem delay no pvp , falar colorido,e outras coisas variadas , e bem legal ter VIP la :p

WRBR disse:
Cara, o Classic não tem muitas vantagens quantos à itens do VIP, acho que é por parte de cada um, pra min o melhor PvP é do classic, lá basta ter stats pra sair vencedor fora que ajuda muito no PvP o VIP, não adianta não tem vantagens em cima de outros servers como tais servers tem no classic, boa sorte na ativação do VIP.

Algumas coisas são revertidas, como quando você ativa o vip no Classic vem maças douradas isso é um item que só vem no vip de lá. Procure perguntar no global do servidor o que vem quando ativa o vip que eles saberão te responder melhor :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar