T TheToxix Neutro Entrou Ago 3, 2014 Mensagens 5 Cubos 0 Ago 3, 2014 #1 Comprei um Vip por deposito hoje 03/08/2014 , queria sabe se a craftlandia responde email de vip aos domingos.
Comprei um Vip por deposito hoje 03/08/2014 , queria sabe se a craftlandia responde email de vip aos domingos.
J josesao13 Craftlandiano VIP Entrou Mar 13, 2014 Mensagens 1,063 Cubos 0 Ago 3, 2014 #2 As vezes sim mais geralmente nao sao 3 dias uteis para responderem ou seja finais de semana e feriado nao conta
As vezes sim mais geralmente nao sao 3 dias uteis para responderem ou seja finais de semana e feriado nao conta
J JoaoACraft Craftlandiano VIP Entrou Nov 5, 2012 Mensagens 7,207 Cubos 0 Ago 3, 2014 #3 Olá, Pelo pagamento ter sido por depósito bancário, o dinheiro só irá cair na conta, em dias úteis. Ou seja, de Segunda a Sexta.Lembrando que Sábado, Domingo e feriados não são dias úteis. Resolvido?
Olá, Pelo pagamento ter sido por depósito bancário, o dinheiro só irá cair na conta, em dias úteis. Ou seja, de Segunda a Sexta.Lembrando que Sábado, Domingo e feriados não são dias úteis. Resolvido?
G GhoostBR Excelente VIP Entrou Jun 22, 2014 Mensagens 2,939 Cubos 0 Ago 3, 2014 #4 Se voce comprou hoje , provavelmente não
T TheToxix Neutro Entrou Ago 3, 2014 Mensagens 5 Cubos 0 Ago 3, 2014 #5 Sim Obrigado , e eu estou usando o launcher titan assim q receber o código vip ja vou poder usar capa ?
Sim Obrigado , e eu estou usando o launcher titan assim q receber o código vip ja vou poder usar capa ?
cripiii Hardcore VIP Entrou Mai 5, 2013 Mensagens 9,376 Cubos 0 Ago 3, 2014 #6 O prazo para o vip chegar é de 3 dias ÚTEIS. Sábados e Domingos não contam como dias úteis. Então é bem provável que hoje não te respondam. Até dia 7 seu vip estará sem suas mãos. (NO MÁXIMO). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O prazo para o vip chegar é de 3 dias ÚTEIS. Sábados e Domingos não contam como dias úteis. Então é bem provável que hoje não te respondam. Até dia 7 seu vip estará sem suas mãos. (NO MÁXIMO). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.