[Resolvido]VIP de 1 mês,problemas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DalasLooL

Neutro
Entrou
Ago 29, 2014
Cubos
0
Resolvi colocar o VIP mensal em minha conta,porém,até agora não chegou.Enviei o dinheiro via itaú por uma transferência online no dia 19/01/2017 as 22:51h,e em seguida,enviei o comprovante para o email vipcraftlandia@gmail.com. Enviei também uma mensagem de meu email como sempre fiz,para ver se tudo ocorria bem e recebia uma mensagem automática de volta como sempre recebi,porém,o email nem respondido foi. Esperei com paciência até hoje,porém,já fazem quase 3 dias completos que não vejo nem sinal de meu VIP. Isso é normal?Alguém sabe se anda demorando tanto mesmo pra cair,ou se desativaram esse método de pagamento do VIP?Gostaria de saber pois estou precisando dele. Agradeço desde já.

Olá,

Bom, seu VIP foi comprado na Quinta-feira, provavelmente foi aprovado na Sexta-feira, não sei como funciona a aprovação por esse tipo de pagamento, porém a CL não envia VIP's nos finais de semana, provavelmente receberá o mesmo amanhã ou terça-feira, espere mais um pouco e receberá ele. (OBS: Enquanto ao e-mail que enviou, é normal as vezes não receber aquele automático, fique tranquilo.)

Minha resposta foi útil ? Deixe um LIKE e marque como MELHOR RESPOSTA, irá me ajudar muito. Obrigado !

Atenciosamente,
JazannN

Olá,
O Prazo para entrega do VIP é de 3 úteis, sábados, domingos e feriados não contam.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar