[Resolvido]VIP Demorando e a promoção tá acabando...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMachine

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 4, 2016
Cubos
0
Olá amigos e administradores, estou um pouco preocupado por que meu VIP esta demorando um pouco pra chegar, e a promoção já esta acabando, existe algum jeito de agilizar esse procedimento? obrigado pela atenção e desculpem qualquer coisa... :thumbsup:

Não, Apenas aguarde até 3 dias úteis para receber seu vip, caso não receba em 3 dias úteis, reenvie o email com as informações. Obs, dias úteis não são feriados nem finais de semana.

Amigo, se você comprou por boleto (PagSeguro), e pagou, no dia seguinte do pagamento, se o status estiver "Aprovado", você pode ativar seu VIP com o código de transação da compra.

Não à um jeito de agilizar a chegada do vip, só esperando mesmo caso não chegue no prazo mande novamente o email com a comprovação

obs: não mande o email novamente antes do prazo acabar ou poderá demorar mais ainda à chegar seu vip.

espero ter ajudado.

zMachine disse:
A forma de pagamento foi transferência, se eu não me engano é 30 minutos pra chegar na conta.
1) Depósito ou transferência em nossa conta:
Se sua forma de pagamento foi via depósito ou transferência para uma de nossas contas bancárias (Caixa ou Itaú) você precisará enviar o seu comprovante de depósito/transferência para que seja verificado por nossa equipe no seguinte e-mail:
vipcraftlandia@gmail.com

Após confirmado o seu pagamento iremos lhe enviar um código e instruções detalhadas de como ativar o seu VIP no servidor. O processo é muito simples.

Boa tarde,

O prazo é de 3 dias úteis, apenas aguarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar