[Resolvido]Vip Deu Problema na Compra.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mysteryd

Bom
VIP
Entrou
Mar 16, 2013
Cubos
0
Olá, venho a este forum para solicitar uma ajuda, em questão do meu vip que não chego.
E quando tento colocar código do PagSeguro Diz: http://imgur.com/dfiC9Xj.
Ainda fala que deu erro no PagSeguro. Esta pedindo para que pague de novo, Mas como se já paguei uma vez tenho foto do boleto. Gostaria que fosse resolvido. Já Mandei Email para vocês com foto do boleto nada se resolveu. Gostaria de Saber Oque posso fazer para ter meu vip antes da promoção acabar?

Ja mandou mp para algum staff ou flo com algum staff pelo suporte no ts sobre o problema?

Vai no Ts da craftlandia(ts.craftlandia.com.br) e vai na área de suporte falar com os adms.

Fala oq ts, falaram pra manda email para eles mas nada se resolveu dessidi criar topico para ver se adianta.

MiguelVieira disse:
Você pagou o boleto no prazo certo? O pagamento deu aprovado?
Sim Boleto iria Vencer dia 17/10 eu paquei antes, mas o pagseguro deu cancelado. ae deu nisso tendeu

Provavelmente o PagSeguro recebeu o pagamento muito tempo depois do limite, e assim, o sistema deles cancelou o boleto.

Se você realmente pagou e está com o boleto em mãos, não é preciso se preocupar.

Ligue para o PagSeguro e informe que você efetuou o pagamento do boleto, mas que mesmo assim ele consta como cancelado. Eles saberão o que fazer.

O número da central de atendimentos do PagSeguro é: (11) 5627-3440

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar