Y yHitboss Neutro VIP Entrou Jul 28, 2015 Mensagens 6 Cubos 0 Jul 31, 2015 #1 Ativei VIP lá no aurora e queria saber como ativovip aqui no forum, vlw a qm me responder => Deixa um curtir para ajudar <3 Clique para expandir...
Ativei VIP lá no aurora e queria saber como ativovip aqui no forum, vlw a qm me responder => Deixa um curtir para ajudar <3 Clique para expandir...
Z zHudyn Bom VIP Entrou Jun 30, 2014 Mensagens 678 Cubos 0 Jul 31, 2015 #2 Entra no teamspeak da craftlandia em ts.craftlandia.com.br e socilite lá a tag vip no forum.
0 000401 Razoavel Entrou Jul 3, 2015 Mensagens 436 Cubos 0 Jul 31, 2015 #3 PedroHud disse: Entra no teamspeak da craftlandia em ts.craftlandia.com.br e socilite lá a tag vip no forum. Clique para expandir... e msm
PedroHud disse: Entra no teamspeak da craftlandia em ts.craftlandia.com.br e socilite lá a tag vip no forum. Clique para expandir... e msm
D DiogoPlays Neutro VIP Entrou Jun 10, 2015 Mensagens 204 Cubos 0 Jul 31, 2015 #4 Cria um tópico em alguma área pedindo pra ativar vip no fórum. E prove que voce e vip no servidor com prints. Assim que eu fiz!
Cria um tópico em alguma área pedindo pra ativar vip no fórum. E prove que voce e vip no servidor com prints. Assim que eu fiz!
I iWaah Craftlandiano VIP Entrou Ago 17, 2012 Mensagens 5,808 Cubos 0 Jul 31, 2015 #5 Manda seu nick e servidor no MP do forum pra mim ! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Manda seu nick e servidor no MP do forum pra mim ! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.