SuperSckol
Neutro
Minha primeira compra vip foi muito rapida,cerca de 6 Horas e ja recebi meu vip,nessa minha segunda compra esta demorando muito,ja se faz 3 dias e nao chegou,oque devo fazer ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se realmente se passaram 3 dias, envie outro email para eles falando que seu VIP não chego em 3 dias úteis.SuperSckol disse:Minha primeira compra vip foi muito rapida,cerca de 6 Horas e ja recebi meu vip,nessa minha segunda compra esta demorando muito,ja se faz 3 dias e nao chegou,oque devo fazer ?
J´se passaram exatamente 72 horas (3dias) ?SuperSckol disse:Minha primeira compra vip foi muito rapida,cerca de 6 Horas e ja recebi meu vip,nessa minha segunda compra esta demorando muito,ja se faz 3 dias e nao chegou,oque devo fazer ?
72horaszPernalonga disse:Envie outro e-mail explicando o ocorrido, Mas também tenha paciência o vip pode demorar 78hrs para chegar.
Resolvido ?