[Resolvido]vip no forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dallas013

Bom
Moderação
Entrou
Dez 17, 2013
Cubos
0
alguem poderia me explicar como eu coloco vip no forum?? pq eu so vip no servidor mas no forum não

Você deve ir no ts do craftlandia, entra na area de suporte, esperar alguem te atender, e solicitar o vip no fórum, eles vão pedir pra confirmar in-game e pronto :D ( ts.craftlandia.com.br )

alsantos123 disse:
Você deve ir no ts do craftlandia, entra na area de suporte, esperar alguem te atender, e solicitar o vip no fórum, eles vão pedir pra confirmar in-game e pronto :D ( ts.craftlandia.com.br )
ai que ta eu tenho ts mas n seu usar '-'

Boa tarde,

Vá até o suporte TS( ts.craftlandia.com.br) e espere o suporte abrir (13horas ás 22horas) feito isso, aguarde até alguém da staff atende-lo e peça a ativação do vip no fórum.

EvertonSousa disse:
ai que ta eu tenho ts mas n seu usar '-'
Simples, la em cima vai ter Conexões, clique la depois em Conectar, só coloque o ts.craftlandia.com.br em endereço e seu nick.

Vai entrar, então vá em uma das 5 salas de suporte, e espere alguem te atender :D Lembrando que só pode entrar 1 por sala, então quando alguem sair você entra, desculpa se não expliquei direito.

Olá,
Você deverá ir no TeamSpeak 3 do craftlandia ( ts.craftlandia.com.br ) e pedir a algum membro da STAFF (Possíveis coordenadores) que coloquem um VIP in-fórum para você. Entretanto você deverá mesmo provar que há um VIP em qualquer servidor do craftlandia, provando dizendo algo no Servidor e provando que é um player que possui o cliente VIP, lembre-se você deve estar logado no Servidor na hora de pedir a ativação do VIP no fórum para mostrar que é verdade que possui o VIP. Depois só aguardar o contato do coordenador e em questão de minutos terá sua ativação VIP no fórum.
Espero ter resolvido sua dúvida.
Atenciosamente : [member='zBrenoGamers]

Tem 2 maneiras:
1°= Ir no TS e pedir para algum staff ativar seu VIP no TS
2°= Quando comprou o VIP dizer seu nick no fórum.

Você precisa ir no TeamSpeak da Craftlandia e ir na sala de suporte e pedir para um STAFF ativar ele para você, e em alguns minutos irá ativar.

Danielweber54 disse:
Você precisa ir no TeamSpeak da Craftlandia e ir na sala de suporte e pedir para um STAFF ativar ele para você, e em alguns minutos irá ativar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar