M Marukito Neutro VIP Entrou Fev 19, 2017 Mensagens 13 Cubos 0 Fev 20, 2017 #1 Como eu coloco minha TAG VIP no fórum(sou VIP no servidor) Obrigado! :*:
WrongT Excelente VIP Entrou Nov 21, 2015 Mensagens 712 Cubos 0 Fev 20, 2017 #2 Chama algum staffer na shout ou por mp solicitando a sua tag, mas para ser vip é necessário não ter nenhuma conta no fórum banida
Chama algum staffer na shout ou por mp solicitando a sua tag, mas para ser vip é necessário não ter nenhuma conta no fórum banida
M Marukito Neutro VIP Entrou Fev 19, 2017 Mensagens 13 Cubos 0 Fev 20, 2017 #3 Sephrote disse: Chama algum staffer na shout ou por mp solicitando a sua tag, mas para ser vip é necessário não ter nenhuma conta no fórum banida Clique para expandir... Não entendi...
Sephrote disse: Chama algum staffer na shout ou por mp solicitando a sua tag, mas para ser vip é necessário não ter nenhuma conta no fórum banida Clique para expandir... Não entendi...
PocketEdition Excelente VIP Entrou Abr 13, 2016 Mensagens 3,964 Cubos 0 Fev 20, 2017 #4 chama algum staff que eles irão revolver isso pra vc
S SpeeDelator Razoavel Banido Entrou Jul 28, 2016 Mensagens 520 Cubos 0 Fev 20, 2017 #5 Solicite a sua tag chamando algum staff pela shoutbox, ou enviando MP solicitando a sua tag ou pelo team speak da craftlandia que no caso é ts.craftlandia.com.br que no momento esta fechado xd
Solicite a sua tag chamando algum staff pela shoutbox, ou enviando MP solicitando a sua tag ou pelo team speak da craftlandia que no caso é ts.craftlandia.com.br que no momento esta fechado xd
Rocktz Lendário VIP Entrou Out 15, 2016 Mensagens 10,020 Cubos 0 Fev 20, 2017 #6 Por favor, me informe seu NICK e seu SERVIDOR em Mensagem Privada, e aguarde ON, irei verificar se você é VIP e ceder sua TAG no Fórum. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Por favor, me informe seu NICK e seu SERVIDOR em Mensagem Privada, e aguarde ON, irei verificar se você é VIP e ceder sua TAG no Fórum. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.