[Resolvido]VIP [ Pagamento Confirmação ]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielcadete

Neutro
VIP
Entrou
Dez 28, 2013
Mensagens
17
Cubos
0
Olá Pessoal !!! Ontem eu me interessei em adquirir meu VIP no Server 3 do Craftlandia ( Até ai tudo bem ) . Então fui logo até o site e escolhi pagar com Cartão de Crédito pelo PagSeguro ... Me registrei lá e tals e coloquei os dados do meu cartão ( O do meu irmão na verdade pois sou menor de idade ) e pronto. Meu pagamento foi para o status Em Análise . Pensei que em algumas horas os pagamento já seria Aprovado , mas logo percebi que me enganei ;

O status do pagamento só foi alterado hoje algumas horas atras ( na verdade ontem rsrs! às 23:40 por ai ) . E para mim não foi uma boa notícia ^^ . O status mudou para Cancelado ):

Então , mesmo sem entender o motivo , fui logo tentar fazer novamente o meu pagamento para adquirir VIP o mais rápido possível ... Mas assim que clikei em comprar ( Meus 2 VIp's ) o Pagamento foi cancelado diretamente , sem nem mesmo ter sido colocado em análise , ou seja , não foi nem mesmo enviado para análise do PagSeguro .

Bom , agora que todos os fatos foram explicados detalhadamente , vamos direto a minha dúvida . Por que não consigo efetuar meu pagamento ? Da primeira vez , foi para análise , mas agora nem mesmo é efetuado ? Isso já aconteceu com alguém ? qual sera o motivo e como posso corrigir isto ?
 
Os pagamentos ficam em análise para uma validação dos dados inseridos no momento da compra. Se não foi aprovado provavelmente você pode ter inserido algum dado errado ou então por falta de saldo/crédito no cartão.
Verifique todas as informações novamente, verifique também se sua conta no PagSeguro já foi validada e caso aconteça novamente entre em contato com o Suporte PagSeguro para um detalhamento do problema.

Suporte PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml#rmcl



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo