Cada vip que vc compra te da direito a resetar 1 vez o pindetremp001 disse:Quantas vezes consigo reset meu Pin ??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cada vip que vc compra te da direito a resetar 1 vez o pindetremp001 disse:Quantas vezes consigo reset meu Pin ??
isso pode ajudar muito a pessoas desastradas como eu kkkzTaken disse:Você pode resetar seu pin a cads vip que você ativar.
Isto varia da economia de cada servidor, alguns são 16kk outros 10kk isso dependd, converse com alguém do seu servidor para saber quanto ta custando o vip.detremp001 disse:quanto eu custa um vip dentro do jogo (aurora no casa ou o 3)
Hontem tava jogando no aurora e estava escavando areia mais minha pá quebro, dps de um tempo upando pesca um cara falo no chat quem quer pá de dima já fui logo dando Tell kkk ele falo para dar call quando dei call ele me deu umas 15 pá de dima sem encant e tudo novinhazTaken disse:Isto varia da economia de cada servidor, alguns são 16kk outros 10kk isso dependd, converse com alguém do seu servidor para saber quanto ta custando o vip.
Esses mobspawn também são conseguidos com vip, por exemplo nesta promoção tem 5% de chances de vir gaiola 1% de vir outro vip grátis e também você pode ganhar um ovo raro, boa sorte.detremp001 disse:Hontem tava jogando no aurora e estava escavando areia mais minha pá quebro, dps de um tempo upando pesca um cara falo no chat quem quer pá de dima já fui logo dando Tell kkk ele falo para dar call quando dei call ele me deu umas 15 pá de dima sem encant e tudo novinhamais dai quando olhei pro lado tinha um jaula de ghat caramba não acreditei pedi para ele deixar eu dar home la mais ele não deixo como faço para ter esses mobs spawners ???
Como recebo meu vip pelo mesmo e-mail do fórum ou por um que eu escolho na hora ???zTaken disse:Esses mobspawn também são conseguidos com vip, por exemplo nesta promoção tem 5% de chances de vir gaiola 1% de vir outro vip grátis e também você pode ganhar um ovo raro, boa sorte.