[Resolvido]VIP para estrangeiros.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Portugalia

Neutro
Entrou
Mar 24, 2016
Cubos
0
Boas meus caros,

Tenho estado há dias a tentar comprar VIP. Mas tem estado difícil...
No fórum tem um ou outro tópico mas não dão resposta ao que realmente é necessário.

Pelo pagseguro não é possível. Não é pelo cartão mas pelo titular do cartão que não há de ter nem CPF nem CEP.
Por transferência os dados não contemplam transferências internacionais.

Eu estou viciado no jogo e estou há bem pouco tempo, no craftlandia, pretendo gastar uns trocos mas começo a desanimar. Vocês teem aqui uma comunidade fantástica, os meus parabéns por isso, e isso ajuda muito na vontade de ficar mais tempo por aqui. Mas não imaginam a decepção de querer fazer algo e gastar mais tempo tentando fazer algo que não quer que seja feito... No lugar de jogar ou de contribuir com algo de bom estou aqui perdendo um tempão lendo tópicos que não resolveram o problema. Apesar de ter sido encerrado como resolvido.

Em 2012 aprovaram o pagamento por PayPal mas em 2013 ainda não estava activo. Segundo li por aqui no fórum. A partir daí não tem mais nada.

Por favor, permitam-me que pague para ter o tal VIP. Indiquem-me um forma para pagar, pode ser de qualquer forma, desde que legal e segura. Eu tenho o cartão de credito mas não tenho nem morada no Brasil nem CPF.

Ressalva: Estou frustrado por, até agora (e foi uma tentativa bastante activa e persistente) não ter conseguido pagar (normalmente existe é a dificuldade em receber), mas ainda assim, admito que o erro possa ser meu. Caso assim seja, peço desculpas.

Bom jogo a todos,

Portugalia.

Prezado,

Mande um email para (vipcraftlandia@gmail.com) informando o interesse na compra do produto e basta seguir as instruções.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar