[Resolvido]Vip pelo boleto !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AnonyG

Neutro
Entrou
Abr 16, 2014
Cubos
0
Olá, estou com uma duvida sobre o seguinte; paguei meu vip dia 16/04/14 as 18:30
já estou esperando aqui, mais estou meio com receio da demora da confirmação do pagamento

Poderiam me explicar, quanto tempo demora, e pelo tempo de eu ter pagado vai demorar mais ? PFF preciso muito de uma Ajuda

Grato, AnonyG :)

Cara demora 3 dias no masimo via hotmail
tenha paciencia e espere mais um poco xD
Ajudei curte ai -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->>>>>>>>

Se já estiver CONFIRMADO você manda. Caso tenha mandado espere 3 de úteis (72hrs). Caso o VIP não chegue nesse prazo, reenvie o email como resposta dizendo que não recebeu o VIP.

Resolvido? Clica ali :)

AnonyG disse:
Olá, estou com uma duvida sobre o seguinte; paguei meu vip dia 16/04/14 as 18:30
já estou esperando aqui, mais estou meio com receio da demora da confirmação do pagamento

Poderiam me explicar, quanto tempo demora, e pelo tempo de eu ter pagado vai demorar mais ? PFF preciso muito de uma Ajuda

Grato, AnonyG :)
Sao 3 Dias Uteis, Caso nao Chegue, Mande Outro Email :D
Clica ali > Em Resolvido :D

Basta aguardar o prazo de 72 horas após enviar o comprovante.
O prazo para o pagseguro lhe confirmar o pagamento é de 2 dias.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar