[Resolvido]VIP "Perdido".

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jadsonsc

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 16, 2012
Cubos
0
Comprei um VIP por coins , até ai tudo bem , ativei tranquilamente mas ai vem o bendito do MASTER RESET que abalou as estruturas craftlandianas , por problemas pessoais , estou sem acesso a internet e muito menos ts3 , fui em alguns momento há lan house para poder dialogar com algum staff para resolver isso , mas de maneira ESTÚPIDA fui ignorado por TODOS os staffs que tentei me comunicar , e os dias para ativar os códigos encerraram , mas eae , vou ficar sem MEU VIP?
E aproveitando o tópico , hoje fui ter acesso a craftlandia (in-game) e não pude ativar meu código VIP , que outrora eu comprei.
Peço que o NETOLOKAO veja esse tópico e me responda por favor.

Espero que recupere seu vip.
Já acabou o prazo para re-ativar o vip no aurora.

Cara, acabou o prazo, a staff não poderá fazer nada por você, infelizmente, agora é só lamentar :(

Edit: Boa sorte ai meu!

Kra ontem as 6 da tarde eu fui ativar meus 6 VIPs e Sabem oq aconteceu expiraram isso mesmo as 6 da tarde,3horas antes da hora q eles falaram ai mandei um email pra craftlandia as 6 horas e Olha oq falara : Ja expirou o prazo para ativacao dos VIPs Antigos.
Isso as 7 horas parabens craftlandia perdi 180 reais pra nada

Cara tipo, Tristemente é lamentavel, quando o Servidor Sofreu um MR , eles deram um tempo para reativar os vips que você tinha ativado antigamente.
o Tempo Acabou, Só Lamento =L

Só lamento , também perdi 3 vips meus = 70 reais , por que alguma pessoa muito ESPERTA registrou na minha conta xD
Fui fazer uma denuncia que registraram na minha acc e que eu tinha que ativar meus vips porém só responderam no dia que os vips espiraram e não resolveram meu problema me mandaram para o suporte ¬¬

Kra ontem as 6 da tarde eu fui ativar meus 6 VIPs e Sabem oq aconteceu expiraram isso mesmo as 6 da tarde,3horas antes da hora q eles falaram ai mandei um email pra craftlandia as 6 horas e Olha oq falara : Ja expirou o prazo para ativacao dos VIPs Antigos.
Isso as 7 horas parabens craftlandia perdi 180 reais pra nada
kkkkkk man ia falar 1 treco mas vo ficar calado eles fizeram sacanagem man perdeu 180 conto isso e 1 especie de furto...

Bom , o tempo para ativar os vips já acabou, mas quem sabe a staff possa fazer algo a respeito apenas aguarde.

Prazo para ativar o vip expirado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar