[Resolvido]Vip por boleto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jeffsmiley

Neutro
Entrou
Set 23, 2013
Cubos
0
Bom hoje eu fui na loterica comprar o vip, mais ja tava com o numero de depositos no limite entao vou comprar por boleto, mais no boleto tem que colocar cpf, e meu pai nem minha mae gosta de colocar, queria saber se um de menor que no caso so eu, posso colocar meu cpf? ...... e tbm tenho outra duvida eu quero comprar dois vip's e nao 1 vip de dois meses, como eu fasso pra ter dois codigos? eu tenho que fazer dois boletos??

Obs. so responde quem tem certeza

Exemplo se vc comprar 10 vips vc recebe 10 códigos se compra 200 vips recebe 200 códigos

Sim vc pode colocar o seu mesmo CPF, e se vc comprar a mais de 1 VIP ele vem mais codigos (o mesmo tanto de vip que vc compro) mais eu aconselho vc a pedir no e-mail que venha a mais de 1 codigo ex: Gostaria que viesse 2 CODIGOS VIP

___________________________________________________________________________________________________________________________________________
ajudei ? clica em resolvido aki ó \/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar