[Resolvido]Vip por transferencia bancária

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

renan3r

Neutro
Entrou
Jun 1, 2012
Cubos
0
Boa tarde,

Eu comprei o VIP via transferencia bancária, já efetuei a operação, enviei o comprovante para o e-mail que está no site, recebi uma confirmação de que vocês receberam o meu e-mail de que está em analise e até agora não me enviaram o codigo de ativação. Optei por fazer a transferencia bancária porque geralmente esta opção é mais rápida para quem compra, ao inves de pagar por boleto que geralmente demora cerca de 1 à 2 dias. Gostaria de saber em quanto tempo o pagamento é confirmado por vocês e o envio do código.

Att,

Prezado,

Apenas aguarde o prazo é de 3 dias uteis,lembrando que sábado e domingo não contam.

Olá,
O prazo de entrega de seu cod VIP é de 3 dias úteis.
Caso passe deste tempo mande o e-mail novamente explicando que seu VIP não chegou.

São 3 dias úteis amigo, caso passe de 3 dias procure suporte.

sábado e domingo não conta.

tipo, se tu comprar na sexta, talvez receba só na quarta.

O Prazo de entrega do vip é de 3 dias úteis.

Obs: Sábados, Domingos e feriados não são dias úteis.

Prezado,
O prazo é 3 dias úteis, se caso o código VIP não chegar nesse período, você pode optar mandar um e-mail para a STAFF, não fique enviando e-mails direto, pois isso vai demorar mais ainda o prazo de resposta!

Sábados, Domingos e Feriados não contam!

renan3r disse:
Boa tarde,

Eu comprei o VIP via transferencia bancária, já efetuei a operação, enviei o comprovante para o e-mail que está no site, recebi uma confirmação de que vocês receberam o meu e-mail de que está em analise e até agora não me enviaram o codigo de ativação. Optei por fazer a transferencia bancária porque geralmente esta opção é mais rápida para quem compra, ao inves de pagar por boleto que geralmente demora cerca de 1 à 2 dias. Gostaria de saber em quanto tempo o pagamento é confirmado por vocês e o envio do código.

Att,
Eu sempre comprei por deposito bancario e sempre chegou no mesmo dia, ate sabado chega no mesmo dia.. =)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar