[Resolvido]VIP - Transferência Bancária

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Leozinho10

Neutro
VIP
Entrou
Jan 31, 2013
Cubos
0
Gostaria que algum Staff me ajudasse. Supondo que eu gostaria de comprar alguns vip's através de transferência bancária já que por lá tem descontos, então sai mais barato, não é. Eu vejo lá nas opções que só tem até a opção de 5 meses e logo depois pula para 10. E se eu quisesse comprar 6 por exemplo, como eu faço? Não tem descontos entre 5 e 10 meses? Teria que comprar o de 5 e depois comprar mais um de um mês separado?

Não tenho toda certeza do mundo....
Pelo que me lembro em casos assim você teria que mandar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com solicitando esse tal desconto. Bom, não tenho certeza... estou baseando apenas, portanto, pergunte a um staff de um cargo superior [Sub-Direção] [Direção] que são pessoas com mais tempo na staff

O valor promocional só vale pelo que consta no site.
Valores promocionais para pagamentos via
Depósito ou Transferência bancária:

Depósito no valor de R$ 30,00 = 1 mês de VIP
Depósito no valor de R$ 50,00 = 2 meses de VIP
Depósito no valor de R$ 70,00 = 3 meses de VIP
Depósito no valor de R$ 100,00 = 4 meses de VIP
Depósito no valor de R$ 120,00 = 5 meses de VIP
Depósito no valor de R$ 200,00 = 10 meses de VIP
Depois disso, tenho quase certeza de que a contagem volta pra 1 mês novamente.

Porém, você pode entrar em contato via e-mail e questionar se existe a possibilidade de conseguir outros descontos de acordo com a quantidade de vips que você queira adquirir.

Você pode enviar um e-mail para o vipcraftlandia@gmail.com informando a quantidade de VIPs que deseja adquirir e questionar se haveria algum desconto específico para a quantidade desejada.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar