Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Qual servidor é bom então? Vou começar a jogar hoje no survival, antes eu era melhor no mini :/WillemDog disse:no minegames n
Não tem outras vantagens não?SwagPvP disse:Olá,
Seria mais pratico você ativar em um servidor que você goste,por exemplo um servidor com muito pvp,ou apenas um servidor calmo,como o Matrix,mas se você gosta muito de jogar no servidor de MG,deveria ativar lá sim,lembrando que você ganha apenas 1k de coins ao ativar o vip.
São muitas poucas,comparadas com a dos servidores da 1.5.2,são muito menores... Eu ainda prefiro ativar em um servidor comum!Khimy disse:Não tem outras vantagens não?
Sim, mais não existe vatagens na promo, o melhor a se fazê é ativar na promo no server que você joga e fora da promo ativar nos minigames...Khimy disse:Não tem outras vantagens não?
Survival server1 cara e bomKhimy disse:Qual servidor é bom então? Vou começar a jogar hoje no survival, antes eu era melhor no mini :/
O Problema, é q fico perdido chamo no chat ninguem ajuda ai fic a osso.WillemDog disse:Survival server1 cara e bom
Você está por fora em '-' pode simJbarcelaa disse:Bom no minigames não tem como ativar VIP , mas se entendi errado , e vc quer comprar o VIP da loja la e tals , acho que sim né 30 k vai ficar fazendo oq la com esse moeny.