[Resolvido]VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 23, 2013
Cubos
0
Tenho algumas dúvidas, sobre VIP

Primeiramente queria saber se é "legal" comprar de outro jogador.

Tem jogadores que vendem vip q varia de 60 a 80k, como é feito essa troca ? Diante de um moderador ?

Se não for diante de um moderador, os jogadores tem que ficar filmando o processo de troca? Se acaso houver roubo, o "ladrão" tomará ban e a "vitima" tera seu reembolso (coins de volta) ?

E dps da troca como ativar o VIP ?

Bom acho que é so essas dúvidas que tenho quanto ao VIP comprado de outros players

Nem compre, se não for por fórum não compre.
Para você ver no servidor imperios 1 vip confiável ia vender 1 vip para mim por 140k eu dei o dinheiro e ele passou a perna e não foi ban kk, se for comprar só compre por fórum. experiência própria....

Sim , é legal comprar VIP de outros players . Vc pode chamar um moderador/admin pra efetuar a troca ou vc pode filmar . Se caso houver roubo e vc n tiver chamado algum admin para fazer a troca e tiver filmado poste no fórum e os staffers vão decidir se vc tera seu money devolvido . Para ativar o VIP vc vai precisar de um código , se vc tiver o código é só digitar /sethome código ex: /sethome 1234567

Sim , é legal comprar VIP de outros players . Vc pode chamar um moderador/admin pra efetuar a troca ou vc pode filmar . Se caso houver roubo e vc n tiver chamado algum admin para fazer a troca e tiver filmado poste no fórum e os staffers vão decidir se vc tera seu money devolvido . Para ativar o VIP vc vai precisar de um código , se vc tiver o código é só digitar /sethome código ex: /sethome 1234567

Não devolvem mais dinheiro de vip roubado, perdi em torno de 180k de vip e.e, comprando'
E nem baniram os caras disseram que é provas insuficientes kk

1. Sim,é legal comprar vip de outros jogadores.
  2. Esse tipo de compra apenas in-fórum.
  3. SIm,esse tipo de denuncia só em video,money devolvido apenas se acharem e o acusado é punido sim.
  4. Use o codigo que ele te passou assim: /sethome <codigo> e fique esperando ativar,se aparece ''sethome savlo'' é porque o vip é falso.
Se ajudei da um up ali <3

Nem compre, se não for por fórum não compre.
Para você ver no servidor imperios 1 vip confiável ia vender 1 vip para mim por 140k eu dei o dinheiro e ele passou a perna e não foi ban kk, se for comprar só compre por fórum. experiência própria....

Me falaram algo do tipo que roubaram tu acho, tmb sou do imperius, sou Forza.

Meio dificil encontrar alguem honesto la, sem ser sanguessuga ou algo do tipo. =/

Blz, vlw galera por esclarecer minha dúvida

1-Se o jogador for honesto,sim.
2-Troca de vip com a staff analisando somente se for feita pelo fórum na área de comercio.
3-É recomendado filmar.Se houver roubo e o player tiver provas que for roubado,sim o player desonesto será banido,quanto aos coins,se o money for achado será devolvido.
4-Se der certo a troca,ative assim:/sethome código-do-vip
5-A esponja está desativada em todos os servidores.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar