[Resolvido]VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ExtremsNeto

Neutro
VIP
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
11
Cubos
0
Bem, eu comprei meu VIP, pelo cartão, já foi debitado da conta e a transação foi aprovada, mandei pro vipcraftlandia, e nada, ai reenviei, pelo menos queria saber o horário que eles respondem normalmente.


Grato.
XLOLXHAHA.
 
Vc ebviou pro email certo ? caso esse não chegue até os 3 dias entre no suporte no ts e peça a um admin te ajudar
 
Aguarde mais um pouco, o admn está ocupado com a promoção e om os novos servidores.
 
Se você enviou o e-mail para : vipcraftlandia@gmail.com

Se você enviou para o e-mail : vipcraftlandia@gmail.com
Aguarde o prazo de 72 horas caso não tenha resposta entre em contato com a TF (Team Speake)
 

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo