[Resolvido]VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

return1

Excelente
VIP
Entrou
Jun 24, 2013
Cubos
0
seguinte. fui ban por ip , comprei vip esqueci de nao pedi pra desbani o ip ai pqp nao vo compra outro vip -' (comprei esse de besta -,-) ai mudei meu ip, ai naa hr de compra vip coloque o nick:GustavoBR_
eu tenho q ativar nessa conta ou posso em outra? ou séra considerado fraude?

Pelo o que eu sei... você tem que ativar o vip no nick que colocou pra desbanir... Se não é ban 0

V

zGustavoBRD disse:
seguinte. fui ban por ip , comprei vip esqueci de nao pedi pra desbani o ip ai pqp nao vo compra outro vip -' (comprei esse de besta -,-) ai mudei meu ip, ai naa hr de compra vip coloque o nick:GustavoBR_
eu tenho q ativar nessa conta ou posso em outra? ou séra considerado fraude?
Envie um e-mail pedindo para ser debanindo explicando oque ocorreu.

E você terá que ativar na conta banida caso contrario será fraude.

N1cks disse:
V

Envie um e-mail pedindo para ser debanindo explicando oque ocorreu.

E você terá que ativar na conta banida caso contrario será fraude.
falei com o caiozcardoso no ts hj de manhã ele disse que eu nao podia envia o e-mail dnv pois ja envie pedindo pra desban .

zGustavoBRD disse:
falei com o caiozcardoso no ts hj de manhã ele disse que eu nao podia envia o e-mail dnv pois ja envie pedindo pra desban .
Se você mudou de IP então já consegue jogar em outra conta.

E o IP não é banido permanente, se não me engano depois de 3 dias o IP é debanido.

N1cks disse:
Se você mudou de IP então já consegue jogar em outra conta.

E o IP não é banido permanente, se não me engano depois de 3 dias o IP é debanido.
eu errei.., nao mudei o ip, ja passo acho q 1/2 semanas e o ip nao desbaniu.
ou ele da End Of Stream, ou Diz : Seu IP Está Banido.

Se você pediu desban em sua conta terá que ativar o VIP na conta que foi desbanida. Se o sethome for ativado em outra conta você pode ser banido por fraude.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar