P P4r3g0n Neutro VIP Entrou Jun 25, 2013 Mensagens 32 Cubos 0 Abr 13, 2014 #1 COMPREI 2 VIP VIA CARTAO DE CREDITO NO SABADO AS 9H DA MANHA E ATE HJ NAO CHEGOU ALGUEM PODE ME EXPLICAR OQ ESTA ACONTECENDO?! PORQUE ESTOU COMECANDO A FICAR IRRITADO JA!
COMPREI 2 VIP VIA CARTAO DE CREDITO NO SABADO AS 9H DA MANHA E ATE HJ NAO CHEGOU ALGUEM PODE ME EXPLICAR OQ ESTA ACONTECENDO?! PORQUE ESTOU COMECANDO A FICAR IRRITADO JA!
Z z5stop Excelente Banido Entrou Fev 1, 2014 Mensagens 2,310 Cubos 0 Abr 13, 2014 #2 Espere Tem O Prazo de (72 horas ) no sabádo e no domingo demora as vezes pra vim mas na segunda ja deve vir. Resolvido ?.
Espere Tem O Prazo de (72 horas ) no sabádo e no domingo demora as vezes pra vim mas na segunda ja deve vir. Resolvido ?.
SeitixBR Craftlandiano VIP Entrou Out 4, 2011 Mensagens 3,957 Cubos 0 Abr 13, 2014 #3 O VIP pode levar até 72 horas para chegar após o envio do email com o comprovante e suas informações. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
O VIP pode levar até 72 horas para chegar após o envio do email com o comprovante e suas informações. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.