vitorgalina
Neutro
bem eu fui comprar o vip e quando eu fui em continuar falou para colocar uma data de nascumento mas n tem local para data de nascimento e agora que eu fasso????
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!paypalcomo assim ?? qual metodo de pagamento ???
como compro pelo itau?é mais facil compra pelo itau
posui conta ativada no pay pay ??? è maior de idade ?? è titular do cratão de credito/debito ???paypal
meu pai vai comprar como fasso uma conta?posui conta ativada no pay pay ??? è maior de idade ?? è titular do cratão de credito/debito ???
ele possui conta criada no pay pal ??? obs: o nome da conta tem que ser o mesmo do titular do cartão"meu pai vai comprar como fasso uma conta?
ja criei uma conta e ja paguei um mes e como eu confirmo meu mpagamento ( lebrnado que é paypal)Entre nesse site e crie uma conta:
vlw mano um up para vcCheque no seu e-mail se veio uma mensagem, nessa mensagem virá um código, pegue este código, faça o seguinte formulário e mande para vipcraftlandia@gmail.com
Nome completo:
Nick no jogo:
Nick no fórum:
Código da transação:
PS: Código de transação é o que veio na mensagem.