E ENZOfoda Neutro VIP Entrou Fev 23, 2014 Mensagens 306 Cubos 0 Set 28, 2014 #1 Um amigo meu mora em Portugal, como ele faz para compra vip ?
K Kubi Bom Entrou Dez 30, 2013 Mensagens 1,729 Cubos 0 Set 28, 2014 #2 ENZOfoda disse: Um amigo meu mora em Portugal, como ele faz para compra vip ? Clique para expandir... bem como deve ser em euros deve ser pelo mesmo sistema online + ele deve trocar os 10 euros em um banco seila por 30 reais 1 euro = 3 reais
ENZOfoda disse: Um amigo meu mora em Portugal, como ele faz para compra vip ? Clique para expandir... bem como deve ser em euros deve ser pelo mesmo sistema online + ele deve trocar os 10 euros em um banco seila por 30 reais 1 euro = 3 reais
C Clayderson F Craftlandiano VIP Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Cubos 0 Set 28, 2014 #3 Envie um email para vipcraftlandia@gmail.com solicitando uma nova forma de pagamento que atenda as condições do seu amigo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Envie um email para vipcraftlandia@gmail.com solicitando uma nova forma de pagamento que atenda as condições do seu amigo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.