[Resolvido]VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DupiboyZ

Bom
VIP
Entrou
Set 6, 2013
Cubos
0
Comprei VIP por cartão e esta dizendo que esta em análise, que eu saiba comprou ativou, me ajudem pfv

Provavelmente o atraso não é culpa do pagseguro ou da CL, é da empresa do seu cartão. Apenas aguarde :D

Plakeam disse:
Provavelmente o atraso não é culpa do pagseguro ou da CL, é da empresa do seu cartão. Apenas aguarde :D
Ou tambem como hoje é sabado e domingo só conte dias uteis de segunda a sexta feira , aguarde com paciência :}

Dupiboy1 disse:
Comprei VIP por cartão e esta dizendo que esta em análise, que eu saiba comprou ativou, me ajudem pfv
não tem nada disso comprou ativou na mesma hora , você deve estar achando que e igual comprar em mercado pagou levou , tem todo um processo tem que ser confirmado o pagamento , tem que confirmar se você e realmente o dono do cartão etc.. apenas aguarde o prazo de compra de vip no cartão e ate 2 dias...

Man tenha calma, sempre comprei e sempre deu tudo certo !! pod ate demorar um pouco, mais vai chegar

Provavelmente pode ser por causa dos dias úteis, porque sábados e domingos não são dias úteis.

Mas se acalme, o PagSeguro tem um prazo de 48h para entregar seu pedido, se ele não entregar neste prazo seu dinheiro será devolvido

ve se vc coloco o cpf do dono do cartao , nao tava conseguindo comprar por causa disso

Boa noite.

Apenas aguarde ser confirmado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar