[Resolvido]VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xFelipeXTZZ

Neutro
Banido
Entrou
Out 15, 2014
Cubos
0
Olá, no caso ontem fiz a ativação de um VIP na conta Yashimiro e quando fui resetar o PIN tomei dc, logo em seguida fui tentar resetar o PIN de novo não tava dando mais...
ajuda ae po, preciso muito resetar meu PIN

xFelipeXTZZ disse:
Olá, no caso ontem fiz a ativação de um VIP na conta Yashimiro e quando fui resetar o PIN tomei dc, logo em seguida fui tentar resetar o PIN de novo não tava dando mais...
ajuda ae po, preciso muito resetar meu PIN
Olá !
Quando você levou DC apareceu alguma mensagem em relação ao seu PIN ?

zDoNaTeLLo disse:
Tente criar um tópico de bug na área de bug's do seu servidor, ou comprar outro vip.

Resolvido ?

Não vou comprar outro vip, comprei justamente para reset do PIN, caso meu o serviço que paguei não seja fornecido estarei pedindo reembolso do VIP, porque foi contrato de um serviço e ele não foi prestado corretamente :)
"Código do consumidor"

xFelipeXTZZ disse:
Não vou comprar outro vip, comprei justamente para reset do PIN, caso meu o serviço que paguei não seja fornecido estarei pedindo reembolso do VIP, porque foi contrato de um serviço e ele não foi prestado corretamente :)
"Código do consumidor"
Então faça o que eu falei, crie uma denuncia de Bug ^^

E aconselho todos que acham que foram lesados de alguma forma em relação aos VIP's dar uma olhada nas leis ae buscar seus direitos xD

xFelipeXTZZ disse:
"Código do consumidor"
Como no seu caso foi End of Stream, você só poderá recorrer ao postar o bug, pois o fim de transmissão pode ser causado pela sua net. Então poste o bug, e veja se poderá resetar seu pin.

Vc digito certinho /resetpin e nao apreceu seu novo pin cria topico na area de bugs ou entra no ts e contate um staff

Nesse caso você só poderá resetar seu PIN ativando um novo VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar