Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Prezado jogador , qualquer novidade relaciona a promoção de vip , será anunciada no seu servidor , e no fórum e na changlog , apenas aguarde , Resolvido? :3.BlazerRod disse:Pergunta dada espero resposta :3
- Olá , queria saber , quando irá acontecer a tanto esperada , promoção de natal .
- Oque ira vir de bom na promoção de natal ?
Aonde , tu viu esse print ?CoFox disse:cara ta tendo boatos que vai vir gaiola de mobspawner '-' serio vi o dorgado um print ele com gaiola solta 'o'
Olá , se eu comprar um vip , qual é o tempo para o vencimento ? meu amigo comprou alguns vips e esses dias ele me disse que venceu algo assim.Hobble disse:Dia primeiro começara a promoção e dia 30 o [member=admin] vai anunciar oque virá nessa promoção
postaram aqui no forum ai eu vi mas n lembo nome do topico mas tava escrito no chat 'parabens dorgado ganhou uma gaiola premiada'BlazerRod disse:Aonde , tu viu esse print ?