[Resolvido]VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BlazerRod

Neutro
Entrou
Out 11, 2014
Cubos
0
  • Olá , queria saber , quando irá acontecer a tanto esperada , promoção de natal .
  • Oque ira vir de bom na promoção de natal ?
Pergunta dada espero resposta :3

Eu acho que dia 1 começa a promo, não sei os itens mais acho que vai ser os msm da ultima promo :)

Olá, ainda não foi divulgado nada sobre a promoção, então fique ligado na Changelog para ver o anúncio da promoção.

cara ta tendo boatos que vai vir gaiola de mobspawner '-' serio vi o dorgado um print ele com gaiola solta 'o'

Ainda não foi revelada, mas todos os anos acontece dia 1º de dezembro.
Resolvido?

BlazerRod disse:
  • Olá , queria saber , quando irá acontecer a tanto esperada , promoção de natal .
  • Oque ira vir de bom na promoção de natal ?
Pergunta dada espero resposta :3
Prezado jogador , qualquer novidade relaciona a promoção de vip , será anunciada no seu servidor , e no fórum e na changlog , apenas aguarde , Resolvido? :3.

Dia primeiro começara a promoção e dia 30 o [member=admin] vai anunciar oque virá nessa promoção

Hobble disse:
Dia primeiro começara a promoção e dia 30 o [member=admin] vai anunciar oque virá nessa promoção
Olá , se eu comprar um vip , qual é o tempo para o vencimento ? meu amigo comprou alguns vips e esses dias ele me disse que venceu algo assim.

BlazerRod disse:
Aonde , tu viu esse print ?
postaram aqui no forum ai eu vi mas n lembo nome do topico mas tava escrito no chat 'parabens dorgado ganhou uma gaiola premiada'

Todos devem aguardar anuncio oficial do craftlandia, por enquanto nada anunciado, apenas aguarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar