Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Crocs disse:Se compro por boleto ou depósito ?
BrenoPicles disse:Meu amigo, eles não devem ter conseguindo edentificar o comprovante pela imagem, tente re-mandar o email com o comprovante digitado.
Obs: Digite todo o comprovante, tudo oque tiver vc digite.
Grato! Espero ter ajudado.
FR4PS disse:são 3 dias uteis quando é por boleto tirando sabado e domingo eu acho amigo
Jessi Potter disse:Caso ainda não tenha sido enviado seu código. entre em contato com a staff através no suporte ou reenvie o e-mail com o comprovante e explicando a situação.
só lhe resta esperar a resposta, já que sábado e domingo não é dia útil espere segunda. mas tente entrar no suporte amanhãFeudoBr disse:Ja reenviei o email =/
Jessi Potter disse:só lhe resta esperar a resposta, já que sábado e domingo não é dia útil espere segunda. mas tente entrar no suporte amanhã
yLucio disse:O Vip demora até 3 dias ÚTEIS para chegar, caso não chegue, reenvie o e-mail informando o ocorrido.