Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara nao e bem 1 medalha .SaM7 disse:Tem uns que falam que esse cubo de dima no meu perfil significa que eu tenho um vip, outra dizem que é uma "medalha", queria saber de verdade o que é!
tem um vip sim e pode ativar qualquer servidor da craftlandiaSaM7 disse:Então eu tenho um vip e nem sabia?
Ai que deliciaChiChi98 disse:tem um vip sim e pode ativar qualquer servidor da craftlandia
Como assim kkk você comprou um vip e não sabia ;-; e já tá quase conseguindo comprar mais uns 600 cubosSaM7 disse:Então eu tenho um vip e nem sabia?
Daonde o primeiro vip sim, e o vip por cubos é 3400 cubosReaver disse:Como assim kkk você comprou um vip e não sabia ;-; e já tá quase conseguindo comprar mais uns 600 cubos
Envia MP pro TheSmooph pedindo o VIP =)SaM7 disse:Então eu tenho um vip e nem sabia?
3300 Cubos ou seja uns 700 ou 800 sei lá , fiz conta erradaSaM7 disse:Daonde o primeiro vip sim, e o vip por cubos é 3400 cubos
Sim, você tem um VipEntão eu tenho um vip e nem sabia?