[Resolvido]VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kevfx

Neutro
Entrou
Jun 12, 2015
Cubos
0
​OK, eu jogava no servidor matrix e eu tinha ativado VIP lá, já usei o comando /resgatar mas não veio nada, como proceder ?

Os dias VIPs tinham que estar rodando quando o server resetou, você tinha diasvip quando o server foi resetado e transferido pro Fênix?

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Cavaleiiro disse:
Os dias VIPs tinham que estar rodando quando o server resetou, você tinha diasvip quando o server foi resetado e transferido pro Fênix?

Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Já tinha acabado mas então eu gastei dinheiro e comprei um VIP pra nada ? :P Não estou exaltado com isso, só acho que foi gastar dinheiro em vão

Kevfx disse:
Já tinha acabado mas então eu gastei dinheiro e comprei um VIP pra nada ? :P
Não, você já utilizou seu VIP no servidor, se seu VIP foi esgotado antes do prazo (quando os servidores foram unidos), sem /resgatar pra ti

zLuizaToddynho disse:
Não, você já utilizou seu VIP no servidor, se seu VIP foi esgotado antes do prazo (quando os servidores foram unidos), sem /resgatar pra ti
Stou bem triste ;-; kkkk mas de boa xD

Boa noite,

Apenas jogadores que tinham VIP ativado, no momento que o servidor tomo MR, tinham direito de usar o comando /resgatar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

O resgatar só estaria disponível, caso os dias vip estivessem ativo no dia em que o servidor foi resetado, caso contrário você não teria direito ao resgate. E não, você não gastou dinheiro atoa, pois você teve tempo para usufruir de todos os privilégios que o VIP lhe oferece.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar