[Resolvido]Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zKamel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 11, 2016
Cubos
0
Olá, meu amigo que parou de jogar na CL, depois que o svr dele tomou MR, ele queria saber se é possivel fazer um reembolso (dinheiro) que foi comprado o VIP, ele tinha comprado 25 vips, so que acabou todos os dias do VIP no certo dia, ai depois que o server dele tomou MR, ele não veio com VIP, por que o vip dele expirou (os 25)​
E ele queria saber se é possivel ser feito um reembolso da compra pelo pag seguro, ou seja devolver uma parte do dinheiro que foi gastado/comprado.​

Prezado(a)

-------------------------------------------

Infelizmente não é possível.

Os dias VIPs apenas continuou no outro server para quem tinha, se fosse no caso de reembolso não seria possível, porque mesmo
acabando no dia exato, ele aproveitou todo o tempo VIP disponivel até o dia do MR.

Matheuszli disse:
Ele disse, que enviou um suporte pro pagseguro, más falaram pra ele entrar em contato com alguem que era responsavel, pela compra (craftlandia). ai to criando este topico pra ajudar ele.

não, mas se quando o servidor tomou MR ele ainda possuía os dias VIPS foi transferidos para o novo servidor. (com a mesma senha do servidor resetado)
os unicos players "ressarcidos" quando o servidor tomou MR foram os que ainda tinham diasvips quando o mesmo foi resetado.

iWaah disse:
não, mas se quando o servidor tomou MR ele ainda possuía os dias VIPS foi transferidos para o novo servidor. (com a mesma senha do servidor resetado)
os unicos players "ressarcidos" quando o servidor tomou MR foram os que ainda tinham diasvips quando o mesmo foi resetado.
os dias de vip dele acabaram

Prezado(a),

Infelizmente isso não é possível :/

Resolvido?

Avast01 disse:
Prezado(a),

Infelizmente isso não é possível :/

Resolvido?
Olhe a resposta acima.... explicando la :)

Olá, seu amigo não sera reembolsado. Não pense que ele saiu perdendo, pois se todos os dias vips dele se esgotaram é porque foram muito bem aproveitados, e ninguém saiu perdendo.

Bjos.

Não é possivel ce ele ja usou ;-; é comu eu comer metade de um pão da padaria e pedir meu reimbolso por eu nao kerer mais akele pão u.u <3

Prezado(a)

-------------------------------------------

zInvsee disse:
Os dias VIPs apenas continuou no outro server para quem tinha, se fosse no caso de reembolso não seria possível, porque mesmo
acabando no dia exato, ele aproveitou todo o tempo VIP disponivel até o dia do MR.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar